Câmara entrega donativos à entidade do município

Campanha arrecadou agasalhos para população em situação de rua
Câmara entrega donativos à entidade do município

Presidente em exercício realizou a entrega das doações ao coordenador da entidade Anjos da Madrugada.

Foram entregues na última semana os donativos arrecadados na campanha “Solidariedade que Aquece”, iniciativa da Câmara de Vereadores de Parobé com o objetivo de doar casacos à população carente do município.

Neste ano, a entidade beneficiada foi a “Anjos da Madrugada”, coordenada pelo Pastor Antônio Marcos Peixoto, da Igreja Ceifeiros da Hora Final. “Para nós é muito importante receber estas doações. Estamos sempre em busca de ajuda para levar agasalhos, alimentos e ajudar quem precisa”, agradeceu.

A entidade reúne jovens e adultos que se encontram em situação de vulnerabilidade social, além de entregar sopão às pessoas em situação de rua todas as sextas-feiras. O presidente em exercício do Legislativo, Marcelo Pereira (PDT), destacou que esta campanha deverá ser realizada todos os anos.

“Nós temos o compromisso, como vereadores, de realizar campanhas como esta e prestar um auxílio aos que fazem tanto por quem precisa de ajuda. Com certeza nós estaremos juntos em outras iniciativas”, afirmou Pereira.