Comissão realiza oitivas com ex-prefeitos de Parobé

Trabalhos da CPI do Cofre seguem na Câmara de Vereadores
Comissão realiza oitivas com ex-prefeitos de Parobé

Integrantes da CPI do Cofre colheram depoimentos de ex-prefeitos e atual mandatário do Executivo Municipal na última segunda-feira.

Na tarde de segunda-feira, dia 24, os integrantes da Comissão Parlamentar de inquérito (CPI) que investiga se o valor de R$ 588 mil teria desaparecido dos cofres do Executivo Municipal, realizou as oitivas com a presença dos ex-prefeitos e atual mandatário do município.

Seguindo a convocação, os vereadores Gilberto Gomes (presidente), Eneas Rodrigues (relator) e Celso Abreu (membro), fizeram questionamentos e colheram os depoimentos de Moacir Jagucheski, Irton Feller, Maria Eliane Nunes e Diego Picucha.

Conforme a técnica do Legislativo que acompanha o trabalho da CPI, Aline Costa dos Santos, posteriormente os vereadores devem se reunir novamente para analisar se é necessário mais algum documento para a confecção do relatório.

“A investigação segue dentro dos prazos estabelecidos, onde eles vão analisar as provas colhidas até o momento”, explica. Aline destaca ainda que o prazo de término da CPI ainda pode ser prorrogado por mais 60 dias, para que então ocorra a deliberação do relatório em Plenário.

Foto: Eduarda Rocha/Assessoria de Comunicação