Em seis meses de gestão, Câmara devolve meio milhão de reais à Prefeitura de Parobé

Vereadores oficializaram devolução na tarde desta quarta-feira
Em seis meses de gestão, Câmara devolve meio milhão de reais à Prefeitura de Parobé

Prefeito recebeu vereadores para formalizar o recebimento de recursos devolvidos pelo Legislativo.

Economia e transparência no uso de recursos públicos. Com este objetivo, mais uma vez a Câmara de Vereadores de Parobé realiza devoluções de recursos aos cofres públicos do município. Recebido pelo prefeito Diego Picucha na tarde desta quarta-feira (21), o presidente Marcos Friedrich (PDT) junto aos demais vereadores, oficializou a devolução do valor de R$ 500 mil à Prefeitura Municipal.

“Nós seguimos mantendo uma gestão transparente e que pensa em economizar o máximo possível para entregar serviços à comunidade. Com a harmonia e apoio de todos os vereadores, esta será a primeira devolução a ser feita, mas com certeza faremos ainda mais”, destacou Friedrich.

Os valores foram devolvidos a partir de economias feitas na administração da Casa Legislativa. Em 2021 nenhum vereador obteve diárias ou valores extras, assim como os servidores do Legislativo. “Todos nós vamos buscar projetos e emendas que auxiliem as contas do município. Mas tudo feito com responsabilidade, pensando em manter a gestão consciente dos recursos recebidos pela Câmara”, salientou o presidente.

Para o prefeito municipal, os recursos ajudam na manutenção de serviços já realizados, além de possibilitar que outros projetos sejam implementados. “Com certeza um trabalho em conjunto ajuda e muito na administração que estamos realizando. A comunidade é quem ganha, pois, este valor será revertido em ações positivas para o município”, agradeceu Picucha.

Foto: Eduarda Rocha/Assessoria de Comunicação